Receba as Postagens por e-mail:

Delivered by FeedBurner



Pergunta do Dia



78 - Os Espíritos tiveram princípio, ou existem, como Deus, de toda a eternidade?

“Se não tivessem tido princípio, seriam iguais a Deus, quando, ao invés, são criação sua e se acham submetidos à sua vontade. Deus existe de toda a eternidade, é incontestável.

Quanto, porém, ao modo por que nos criou e em que momento o fez, nada sabemos. Podes dizer que não tivemos princípio, se quiseres com isso significar que, sendo eterno, Deus há de ter sempre criado ininterruptamente.

Mas, quando e como cada um de nós foi feito, repito-te, nenhum o sabe: aí é que está o mistério.”

O Livro dos Espíritos

Avalie

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu tenho estudado assuntos relacionados ao espiritismo há algum tempo. Sempre me reporto a esta mesma dúvida da pergunta 78, ou seja, antes da interpretação de allan kardec havia o espiritismo, mas ele não estava codificado. Porém há esta contradição, pois a humanidade, há priscas eras, tinha um número muito inferior. O que nos leva a crer que o movimento espírita está restrito ao momento atual (idade média) e evoluindo. Juntando várias correntes, vejo que o espiritismo está "preso" a nossa existência aqui na terra, sem uma conexão (ou até mesmo uma corrente) com a origem da vida. No momento que houver esta conexão, tais dúvidas, ao meu ver, estarão sanadas. Descobriremos que o universo está interligado e que fazemos parte de algo muito maior do que atualmente possamos pensar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Nome da pessoa) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rapidamente possível. São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. São Cipriano, afastai de (nome da pessoa) qualquer mulher. Que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado. Que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração a todo momento. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar; que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar. São Cipriano, que (nome da pessoa) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar em todos os minutos, em todos os segundos, em todos os dias de sua vida. Que me ame cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. São Cipriano, faça (nome da pessoa) sentir por mim amor, carinho e desejo como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença; que só tenha paz e descanso se estiver comigo. Agradeço-te, São Cipriano, por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te, meu glorioso São Cipriano, que (nome da pessoa) volte para mim, para o nosso namoro/nosso amor/nosso casamento o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano

    ResponderExcluir

Receba as Postagens por e-mail:

Delivered by FeedBurner