Receba as Postagens por e-mail:

Delivered by FeedBurner



Como saber se sou médium ?


Médium é uma palavra neutra e serve para os dois gêneros. É de origem latina e significa medianeiro, o que está no meio. O médium serve de intermediário entre o mundo físico e o espiritual.

         Deste modo podemos afirmar, sem sombra de dúvida, que todos nós somos médiuns, pois durante nossas vidas teremos alguns sintomas e que sabemos que não são de ordem física. Afinal quem é que nunca viu um vulto diferente, um assovio diferente, algumas pancadas, arrastamento de chinelos, vozes, pesadelos, sonhos, premonições, etc, etc. Só não podemos afirmar que somos médiuns ostensivos, aquele que tem contato com os espíritos. Que sinais são apresentados e que podemos saber que a pessoa é um médium ostensivo?

         Nenhum sinal físico existe que possa dizer que esta ou aquela pessoa é um médium ostensivo. Ninguém veio marcado para isto. É um dom natural que vem com a pessoa, pela escolha que esta pessoa fez na espiritualidade.

         Alguns sintomas indicam que a pessoa pode ter mediunidade. Os mais comuns são: suor excessivo nas mãos e axilas, maçãs do rosto muito vermelhas e quentes, as orelhas ardem, depressão psíquica e instabilidade emocional, melancolia, distúrbios de sono, ou em excesso, ou insônia; perda do equilíbrio do corpo, sensação de desmaio iminente, súbita aceleração dos batimentos cardíacos(taquicardia), fobia e medo de quase tudo, sensação de insegurança. Mas tudo isso vai se estabilizando e desaparecendo conforme o médium canaliza de forma mais adequada suas faculdades psíquicas com muito estudo, trabalho e disciplina.

         Outros sinais podem surgir como: sensação de presenças invisíveis; sono profundo demais, desmaios e síncopes inexplicáveis; sensações ou idéias estranhas, mudanças repentinas de humor, crises de choro; Ballonement (sensação de inchar, dilatar) nas mãos, pés ou em todo o corpo, como resultado do desdobramento perispiritual; adormecimento ou formigamento nos braços e pernas; arrepios como os de frio, tremores, calor, palpitações.

         Uma das tarefas mais complexas para o médium novato é conseguir discernir as influências que atuam em sua psiquê. Não se questiona mais o fato de que o ser humano sofre interferências de todos os elementos que compõem o universo, e isso inclui as formas pensamento de outros seres. De uma maneira ou de outra, todos os seres humanos são, em maior ou menor grau de intensidade, médiuns por natureza. Às vezes, a pessoa escreve uma mensagem e não sabe se veio dela mesmo, de seu mentor ou de outro espírito. Não tem certeza se foi inspiração ou psicografia. Às vezes pode até alterar o texto que está recebendo de um espírito.

        Algumas vezes, ao eclodir a mediunidade, a pessoa costuma dar sinais de sofrimento, perturbação e desequilíbrio. Se a pessoa    se     perturba ante as manifestações mediúnicas é por sua falta de equilíbrio emocional e por sua ignorância do que seja a mediunidade, ou porque está sob a ação de espíritos ignorantes, sofredores ou maus. A pessoa que possui tais problemas precisa ser ajudada até se equilibrar psiquicamente através de passes, vibrações, esclarecimentos doutrinários. Também deve fazer uma consulta médica. Só depois, bem mais tarde, ir para uma mesa mediúnica.

         Para o desenvolvimento mediúnico, somente deve ser encaminhado quem esteja equilibrado e doutrinariamente esclarecido e conscientizado.

         A mediunidade ostensiva pode ser percebida quando:
a)houver comprovada vidência ou audição no plano espiritual;
b)se dá o transe psicofônico (falante ) ou psicográfico (escrevente);
c)há produção de efeitos físicos – sonoros, luminosos, deslocação de objetos, desdobramentos, etc.

         Mas na verdade, nenhum destes fenômenos, podem dizer claramente que a pessoa pode ser um médium ostensivo. Como descobrir então? Somente com o estudo e a prática da mediunidade. Por este motivo temos os desenvolvimentos mediúnicos em quase todos os centros espíritas. Como se caracteriza esse desenvolvimento? Pelo estudo das obras de Kardec e outras similares e da prática. A pessoa deve ir praticando as diversas modalidades de mediunidade: Psicofonia, psicografia, vidência, transporte, desdobramentos, sempre acompanhado de pessoas experientes nestas áreas. A pessoa pode desenvolver uma destas modalidades com facilidade, algumas, apenas pequenos vestígios de uma ou de outra e outras pessoas nada conseguem. Seu trabalho ficará perdido? Claro que não. Ele não imagina a ajuda que deu aos espíritos inferiores que vieram receber as energias de que precisam para se melhorar.

Ser médium é fazer a maior das caridades: a pessoa está doando seu próprio corpo em auxilio de muitos necessitados.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

http://www.blogespirita.com/p/contato.html

Avalie

Comente com o Facebook:

174 comentários:

  1. DE CERTA FORMA ME IDENTIFICO COM A DOUTRINA , APESAR DE NÃO SER UM CONHECEDOR NATO ...

    FUI CRIADO NUMA FAMÍLIA CATÓLICA , MAS CONHECI O ESPIRITISMO ATRAVÉS DA MINHA AVÓ QUE TAMBÉM NÃO É UMA GRANDE CONHECEDORA DA DOUTRINA , MAS FREQUENTADORA DE CENTROS ... !

    O BLOG É MUITO INTERESSANTE , POI NOS AJUDA A CONHECER MAIS SOBRE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio nos podemos ajudar chama no whats 8881091175

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu sou exatamente dessa forma, mais queria saber se isso vai se densevolvendo com o tempo ou se precisa buscar ajuda

      Excluir
    4. Eu sou exatamente dessa forma, mais queria saber se isso vai se densevolvendo com o tempo ou se precisa buscar ajuda

      Excluir
    5. Alguém me ajuda , desde que fiz 14 anos estou tendo visões , do passado , são as mesmas pessoas mas em roupas Cabelos diferentes casas diferentes , sonhos constantes e visões na hora que eu olho nos olhos da pessoa tbm ouço vozes dos espíritos , alguém me ajuda , não sei o dom que Eu tenho me sinto um doido , não tenho conhecimento da religiao

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Oi vejo coisas será que alguém pode me explicar

      Excluir
    8. Você é médium sensitivo como eu

      Excluir
    9. Você é médium sensitivo como eu

      Excluir
    10. De Alguma forma,de uns tempos para cà,estou vendo espírito,vozes e as vezes sinto espitos me tocando,ouço vozes e as vezes consigo conversar com eles pela energia do pensament, alguém pode me ajudaa!

      Excluir
  2. me chamo maria luiza , tenho 11 anos e sou medium ! falo com espíritos !! e também vejo coisas antes de acontecer !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me chamo bianca e tenho 11 anos e sou mediun as vezes concigo ver eles enquanto estou acordado e quando estou dormindo,tento encontrar qual quer forma de nao ser mediun , mais nunca acho,sinto que cada coisa que leio de ser mediun,me identifico mais!!!

      Excluir
    2. Tenho 13 e consigo "ver" o futuro tinha muita freqüência agora esta parando mais sou de São Paulo..

      Excluir
    3. Tenho 13 e consigo "ver" o futuro tinha muita freqüência agora esta parando mais sou de São Paulo..

      Excluir
    4. Como é que você consegue ver? No sonho?

      Excluir
  3. Pessoal, recomendo o livro As Veredas do Coração de Bezerra de Menezes através do médium Irapuan de Carvalho. Este livro foi psicografado no bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro. Procurem saber, realmente vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Muitos Sinais Que Voces Citaram No Blog Acontecem Comigo, Mas Eu Nunca Vi Ou Falei Com Espiritos, Mas Vejo Muitas Coisas Antes De Acontecer. Eu Gostaria De Saber Se Sou Medium.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm bom já vi já ouvi, já vi coisas antes de acontecer ouvi pensamentos de pessoas vivas, amigos, já entraram no meu corpo não sei quem ou o que foi, pode ter sido até um dos meus guias. Já dormi com espíritos do meu lado ou no meu quarto, já fui digamos sufocada por um deles. Já vi meu tio, meu avô depois de sua morte. As vezes tenhu medo.

      Excluir
  5. euuu converso com e vejo espíritos e possuo todos os sinais e ate vejo o futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Como ? Você pode ver o meu ???

      Excluir
  6. TODOS OS SITOMAS ACIMA DESCRITOS EU TENHO A ANOS, DESDE PEQUENA...ME FALTA FORÇAS PARA PASSAR PELOS OBSTACULOS QUE SEMPRE ME IMPEDEM DE IR AO ENCONTRO DESSE DESENVOLVIMENTO.

    ResponderExcluir
  7. bom tenho varios dos sintomas ali de cima mais o principal e q quando estou sosinho em meu ksa sinto diversos calafrios e ouço vozes me chamando ou conversando entre elas msm mais eu naum consiggo fala cm elas isso tem algo a ver com medium?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou praticamente assim,acho que vc e medium como eu

      Excluir
  8. Muitos Sinais Que Voces Citaram No Blog Acontecem Comigo, Mas Eu Nunca Vi Ou Falei Com Espiritos, Mas Vejo Muitas Coisas Antes De Acontecer. Eu Gostaria De Saber Se Sou Medium.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu tenho 11 anos e a maioria dos sintomas eu sinto
      eu posso ser mediu

      Excluir
    2. Esses sinais acontecem comigo hj faltei duas semanas sem ir à maca quando fui passei mal estava tipo.meio que pesado sei lá trêmulo com os braços bem dormentes e hj no centro espírita vi uma bolinha de gude mexer sozinha do nada as veses penço estranho ficando louco comprei livros de mediuns para ter melhor entendimento,e tenho a vida toda atrapalhada será que isso tem solução no espiritismo

      Excluir
    3. oi boa tarde tudo bem com vc. eu me chamo francisco duarte tbm sinto esses sintomas ai descobri q sou médiun. e iniciei o desenvolvimento no templo.. chamado vale do amanhecer procure um desses templos em sua cidade e vc ira se sentir mais aliviado. salve deus

      Excluir
    4. oi boa tarde tudo bem com vc. eu me chamo francisco duarte tbm sinto esses sintomas ai descobri q sou médiun. e iniciei o desenvolvimento no templo.. chamado vale do amanhecer procure um desses templos em sua cidade e vc ira se sentir mais aliviado. salve deus

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tenho os simtomas de medo de tudo e insegurança sinto presença de coisas invisiveis escuto coisas e as vezes quando eu relaxo e quase medito escuto assovios ou pessoas cantando tenho sonhos premunitorios mais queria ajuda para controlar esse medo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho (11) ans e quando eu durmo eu tenho sonhos e dps de tempo acontece e na primeira vez eu acabei desmaiando que aconteceu isso...eh tbm vejo vultos e escuto vozes e alguém me tocando e tbm presença de pessoas ao meu redor..as vezes consigo vultos dessas pessoas ao meu redor..queria saber se eh um dom msm..ou meu psicológico

      Excluir
  11. OI boa noite, meu nome é Roberta, tenho quase todos os sintomas, os mais fortes são suor excessivo nas mãos e axilas, maçãs do rosto muito vermelhas e quentes,instabilidade emocional, melancolia, distúrbios de sono em excesso, fobia e medo de quase tudo, sensação de insegurança,sensação de presenças invisíveis,pareço estar sempre inchada e tenho muito arrepios,as vezes parece que vejo vulto mas nunca sei se é coisa da minha cabeça.
    o que mais me atrapalha é o medo de escuro, "apavorante", e um sono incontrolado, como é que posso melhorar isso sem frequentar um centro espirita,que trabalho posso fazer comigo mesma em casa , para melhorar esses sintomas.Tomo pó de guaraná pra melhorar o sono mas não adianta,e o medo tenho des de criança, por favor preciso de uma orientação, senti segurança em vc por isso peço ajuda!!! Por favor se vc poder me enviar um mail te agradeço
    Meu mail roberta_martini@hotmail.com
    Que a paz do senhor esteja conosco!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi.Não posso me revelar mas eu gostaria de relatar que quando minha cachorra morreu eu via ela e um homem (parecia que ele a guiava).As vezes na escola quando eu estou sozinho eu sinto pessoas do meu lado ou uma só, não sei.Tenho a maioria dos sintomas.Eu seria um medium

    ResponderExcluir
  14. Bom tenho todos os sintomas postados no Blog, quero dizer que desde pequena que eu sinto presença de pessoas, tenho dores, mais de um tempo pra cá as coisas ficaram piores, comecei a ter crises, a sentir sensações ruins, muita dor de cabeça, tive insônia e quando eu dormia eu tinha vários pesadelos e o pior é que os pesadelos que eu tinha se concretizavam, procurei medico, ele disse então que eu tinha crise de panico, me receitou um remédio, mas continuei com as mesma sensações, com as mesmas coisas, sei que não é da minha cabeça, não é panico, porque no ultimo sábado eu senti uma sensação horrível, e de repente passou ! Então desceu o corpo de bombeiros na minha rua, e o meu vizinho tinha acabado de se suicidar enforcado, e eu tinha uma ligação com a família dele e com ele nós eramos colegas !E quando a ambulância passou, eu senti um forte calafrio, e ali eu já sabia que ele havia realmente falecido, pois vi seu espirito confuso e depois sumiu! Gente eu não sei o que esta havendo, e também relato um fato de que eu fui em um centro umbandista e eles estavam rezando em cima das pessoas enfermas, então senti como se estivesse alguém se encostando em mim, e comecei a passar muito mal... Queria sinceramente ajuda, não sei o que eu faço? tem dias que eu acordo de madrugada quando eu tenho um pesadelo e vejo alguém sentado me observando, e quando eu conto para as pessoas isso, elas acham que eu to louca! Queria saber se eu sou médium se é coisa da minha cabeça e o que eu faço pra lidar com isso, pois no começa eu sentia muito medo, mais agora estou começando a me acostumar, mas mesmo assim queria ajuda ou ajudar aqueles que precisam de mim, não tenho religião, mas conheço a doutrina espirita, pois a minha mãe frequentava o kardecismo e já existiram mais médiuns na minha família. Obrigado desde já espero ajuda sinceramente estou aguardando '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda tem duvida se é medium? Procure um centro espirita e converse com as pessoas certad!

      Excluir
    2. Minha mãe morreu eu tinha 9 anos, alguns anos depois meu pai estava à beira da morte com câncer é um dia antes da morte dele senti a presença de algo do lado dele, algo azul,depois disso sinto que algo está ao meu lado, m acompanha, sinto forte dores de cabeça... calafrios.

      Excluir
  15. desde de criança passo por coisas estranhas ..e é até dificil pra mim descreve-las ..conforme o tempo foi passando eu comecei a entender que algo em mim estava fora do normal, fui chamada varias vezes de louca ,Mas sempre pensei cmg msma que um dia eu iria entender tudo oque acontecia cmg..com o passar do tempo,mta coisa aconteceu,no começo tive mto medo,Mas como não sabia do que se tratava ,eu apenas pedia pra deus afastar de mim td que me pertubava.
    Quando eu ia pra escola ou qlqr lugar eu sentia coisas relando em mim, quase sempre, arrpios horriveis,coisas sobrenaturais aconteciam, ouvia coisas caindo e qndo ia ver nao tinha nada.
    Um dia estava no meu quarto e ouvi minha prima chegar e falar com minha tia 'tal pessoa acabou de morrer'
    um tempo depois eu sai do quarto fui procurar minha tia e ela disse que minha prima nao tinha ido la.
    Passado algm tempo ficamos sabendo que "uma pessoa tinha realmente morrido'
    nessa epoca eu era muito pertubada por tais coisas,por ser criança e nao saber pq td acontecia,
    tinha mtos pesadelos,(como se fossem reais) nao conseguia ficar sozinha em casa,tinha mto mnedo, minhas maos e cabeça começavam a formigar do nada, Mas fora essas coisas eu sofria mto por ter perdido minha mae mt jovem e sofrer tbm com bulling (na escola) mtos apelidos,etc.. entao falavam que td q me acontecia era "depressao". Um dia fui num lugar e um homem (q creio eu deva ser médium.ou algo assim ,olhou pra mim ..me fez algms perguntas e me disse que eu tinha o dom de ser médium,fiquei mt assustada,Mas depois disso comecei a ligar as coisas ..e pesquisar oque é ser "medium"...A pouco tempo conheci um colega que é espiria e frequenta o centro , pensei em ir com ele até la ,ele ate me convidou,Mas em parte tenho medo e fico assustada ,pq ja fui em algms igrejas e passei mto mal (acho que entendem oq qro dizer) com o relaçao a espiritos claro, depois de umas duas vezes que isso me aconteceu fiquei mto assutada e tenho mt medo de passar por isso d novo,mas o homem que eu citei me disse"que isso era um dom e eu nao podia fugir dele"
    as vezes qndo estou só,sinto coisas pegando em minha mão..entre outras coisas que me aconteceram e/ou acintecem.
    Por isso fiquei feliz por achar esse site e ver que não estou só e mtas pessoas passam por coisas semelhantes. Tenho 18 anos agr e espero tomar controle de tudo isso e seguir minha vida (que até então parece que nao anda) bjos a todos e se algm leu tudo isso aii !agradeço a atenção !

    ResponderExcluir
  16. Oi, gostaria de tirar uma duvida que me deixe muito atordoada há tempos. Eu já ouvi vozes, vi pessoas, senti calafrios, sofro de insônia constante não durmo antes das 4 da manhã, tenho mudanças de humor. Mais a coisa mais estranha é que posso sentir a vibração das coisas como televisão, se uma TV estiver ligada no meu quarto e estiver no portão eu sinto a vibração dela.
    Posso sentir se alguém esta para chegar, mesmo que esteja longe da pessoa e como se sentisse um campo magnético ao meu redor, tanto para as pessoas tanto para eletrônicos.
    Quando entro em um lugar tenho sensações ruins ou boas, às vezes não consigo ficar no lugar, sinto como se algo estivesse prendendo o meu ar, me sinto tonta. Uma vez quando era pequena fiquei doente do nada sem explicação, fiquei com muitas dores de cabeça e muita febre e tinha uns pensamentos com uma cabeça de boi, vaca ou algo assim do tipo. Minha duvida é a seguinte, o que eu tenho? Do que eu sofro? E pq às vezes paro de sentir isso? Sou algum tipo de médium?

    ResponderExcluir
  17. Agora novamente aqui estou aguardo respostas, estou com sintomas diferentes, agora consigo ouvir vozes e também consigo ver como aquela pessoa é antes de conhece-la, consigo saber se ela é boa ou má? é estranho

    ResponderExcluir
  18. oi, acontecem comigo coisas estranhas, eu não consigo mais dormim no escuro, sempre que estou tentando dormim eu sinto muitos arepinhos, quando não é isso vejo vultos, sonho bastante e quase sempre eles acontecem, sem falar que minhas mãos sonham batante, e quando eu era criança eu vi minha vó que havia morrido. voçês podem me ajudar...
    meu e-mail é joao-paulo-1970@hotmail.com.br.

    ResponderExcluir
  19. ola, sou joão paulo, estou escrevendo de novo, depois de tudo que eu falei faltou uma coisa eu mudo muito de humor, tem que estou bem depois me bate uma raiva, ou uma triteza, e depois disso eu não consigo mais falar por esse motivo eu perdi a minha namorada, eu achei que eu fosse bipolar, mais eu acho que não é isso... por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Olá, eu tb tenho alguns sintomas:

    maçãs do rosto muito vermelhas e quentes, as orelhas ardem, depressão psíquica e instabilidade emocional, melancolia, distúrbios de sono, ou em excesso, ou insônia; perda do equilíbrio do corpo, ,súbita aceleração dos batimentos cardíacos(taquicardia), fobia e medo de quase tudo, sensação de insegurança

    Mas como saber até onde isso pode ser problemas emocionais/psicologicos/psiquicos ou uma suposta medinuidade?

    Eu sempre sinto isso mais intensidade quando acabam meus relacionamentos.Sinto uma coisa ruim, como se fosse um espirito ruim ou sei lá algo ruim, e chega num ponto q eu preciso falar em voz alta: SAI DAQUI e eu nao acho isso normal.

    Acho que quando um relacionamento acaba a gente pode ficar triste, revoltado, com culpa, angustia, mas nao sentir o q eu sinto.

    Quanto mais acontece isso, mas eu adquiro certas sensibilidades, q ainda são pequenas.

    como: sentir a energia dos lugares, saber se uma pessoa é boa ou ruim, sentir q algo bom ou ruim vai acontecer, sonhar com coisas e depois acontecer...

    Eu queria mto ter esse dom e poder ajudar as pessoas, parece q cada vez q um novo sofrimento vem e algo tenta me distruir, q eu consigo mais ainda sugar as coisas

    q será isso?

    quem quizer conversar

    daniellypacheco14@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi preciso conversa,preciso muita de ajuda não consegui entra em contato cm o pessoal do site preciso de ajuda por favor

      Excluir
  22. Prezados colegas,
    Apesar de identificar muito com o artigo, não consigo aceitar que posso ser medium. Sofro demais perdi e magoei pessoas que amo d+. Nem assim mudei a minha conduta. Procurei psiquiatras, tomei remedios errados paguei um preço alto. Não deixem de cuidar do alimento espiritual, agora acho que vou dar um basta estou muito cansada.
    Abs;
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana Mara espero espero q nao seja muito tarde para ti aqui....

      Excluir
  23. Voltei ao blog para partilhar um novo programa lançado hoje,sexta-feira 13, pela Aline, da Cidade das Pirâmides.
    Vocês irão gostar muito: http://youtu.be/8sCk4Doi2YE
    Abçs.

    ResponderExcluir
  24. Bom geralmente, tenho tidos sonhos nos quais não fazem nenhum sentido, mais quando vai passando os dias ou ate mesmo no dia eles viram realidade, n do jeito em q eu vi em meu sonho, mais acontecem.E também posso muitas vezes sentir emoções das pessoas muitas vezes só de chegar perto delas, e uma leve impressão do q eles estão pensando, mais esse impressão vem amim do nada as vezes quando olho para a pessoa ou só dela estar do meu lado!Bom eu so queria saber se isso q considerado mediunidade?

    ResponderExcluir
  25. olá, eu quando criança desmaiva muito e nem um médico descobriu o que eu tinha , até que um chamou a minha mãe e perguntou se na familha dela tinha algum médium e ela respondeu que sim daí o médicou falou que eu seria um médium porém minha mãe me levou em uma resadeira e depois disso nunca mais desmanhei...agora com 30 anos de vez enquando vejo alguma coisa ....

    ResponderExcluir
  26. Gente, como saber se eu sou medium...?
    Dez de muito pequena eu vejo, ou ouço coisas, e faz algum tempo que tenho visto uma menininha de sete anos, ruiva, que diz ter morrido a muito tempo, num incêndio, tem a cara desfigurada e se chama Sara Fidalgo, eu perguntei a ela se ela era parente da Teresa Fidalgo, e ela disse que era, ai eu perguntei se eu podia pesquisa - la na internet ela nao deixou porque se eu pesquisasse ela iria fazer algo comigo, me ajudem, por favor!

    ResponderExcluir
  27. http://www.blogespirita.com/2011/05/como-saber-se-sou-medium.html

    ResponderExcluir
  28. Não sei a quem me dirigir; posto aqui um comentário: tenho mais de 60 anos, desde criança tive contatos com"seres", não espiritos, os via com corpo e tudo, depois de adulta, d emuito ler e estudar o assunto, entendi. Não sou espirita, até tentei frequentando varios centros espiritass, mas não encontrei lá a solução para a grande "sensibilidade" que tenho.
    Em um, o dirigente espiritual me disse que eu seria obrigada a fazer um ano de estudos... tentei, mas um ano estudando livros de Kardec, que conheço de tras pra frente, com uma pessoa que somente lia e repetia o que ali estava escrito? me parecia uma pessoa leiga, embora dissessem que não. Outro dirigente a amparador espiritual, em outro centro, me disse que minha vida ficaria pior que estava se eu não seguisse totalmente a doutrina espirita.... me parece pressão... sou muitio esclarecida em questõe sreligiosas, e deixei de frequentar, após estes casos, e depois de ver que eles, os mais frequentadores e pregadores, fazem tudo ao contrario em suas vidas particulares, inclusive um, de um centro muito conhecido de minha cidade, me disse que a caridade que DEVIA fazer era visitar pessoa sidosas em asilos, etc.... tenho meu paizinho de 95 anos...teria que deixar de cuidar dele algumas vezes para fazer a tal caridade? tudo mal esclarecido.
    Caridade é vc dar o lugar na fila para uma pessoa que tem necessidade, pressa, etc... é dar um sorriso ou conversar com um morador de rua, escutar pessoas que tem necessidade de falar, e muitas outras coisas, falam também da vaidade.... não vaidade fisica, e eles mesmos, saem por aí dizendo: eu sou medium, eu sou espirita!!!!! não consigo encontrar um bom lugar para frequentar , por tras das cortinas tem muita falsidade e interesses.
    Ta faltando humildade, ta faltando amor ao próximo...
    e seriedade.
    Os espoiritualistas holisticos tem levado mais a sério estas questões e com eles me posiciono, consigo usar minha senergias para melhorar a mim mesma, a mes familiares, a estranhos, irmãos nossos. O conselho que dou a quem não se encontra: procurem o espiritualismo holistico, que não tem preconceito nenhum religioso, não tem métodos tão antigos e rigidos, que aí sim, vai poder viver bem com este dom que DEus nos presenteou.

    ResponderExcluir
  29. Esqueci de comentar... os centros espiritas sérios são ótimos, quem quiser procure algum, não sou contra, só acho que, por minhas experiencias, são demasiados rigidos com os iniciantes, não sabem ouvir, só exigem...não sei se todos, mas a grande maioria que frequentei sim.

    ResponderExcluir
  30. Oi! li em alguns blogs sobre os sintomas e me surpreendi!
    desde criança sinto uma tristeza sem explicação, vivo em constante estado de desanimo e sinto cada vez mais forte uma sensação de não pertencer a este mundo... nao sei explicar bem... é como uma vontade de voltar pra um lugar q não sei onde é...
    queria saber se esses sintomas podem ter uma relaçao espiritual ou apenas psicológico... por favor ajudem, preciso conversar com alguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi vc realmente precisa aceitar e aprender a entender esta parte q vive outside de vc

      Excluir
  31. tenho varias coisas deste tipo...eu vejo coisas e consigo conversa
    com eles...mas tive um sonho q uma mulher sei la um anjo me falava q eu so um médium...só q eu nem sabia o q era isso..então entrei aki e fiquei com muito medo '-'

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Olá,tenho uma duvída tenho quase todos esses sintomas,sinto uma presença de um espirito perto de mim as vezes e sinto que é um espirito ruim,tambem tenho muitosssss sonhos com espiritos,,,,,,,mais estou dividida pois sou evangelica.......quero uma resposta sua.

    ResponderExcluir
  34. Eu quando tinha 11 anos eu morava em um prédio Eu estava com muita raiva de algumas pessoas (amigos) e eu comecei a soar frio, e depois abaixei minha cabeça e quando eu percebi eu tava em pé e algumas amigas em volta perguntando se eu tava louca eu não sei oque eu tinha falado, ou feito so sei que uma amiga minha me pegou pelo pulso e me levou pra casa eu me sentia diferente e depois comecei a gritar muito alto e não conseguia controlar. eu não sabia oque tava a vendo comigo e tava muito assustada , hoje eu tenho 13 anos e aquela imagem não sai da minha cabeça . ainda tenho dúvidas se sou ou não sou !

    ResponderExcluir
  35. olá, meu nome e igor natan, venho de uma familha onde a maioria tem veêm expiritos e até conversam com eles mais não são todos mais a maioria tem esses sintomas, meu avô já falecido era um dos melhores médiuns da minha cidade pelomenos a minha vista ele espantava os espiritos maus da nossa casa, conversava com eles passava horas e horas conversando até convencer o espirito a ir embora, teve uma vez que quando eu tinha uns 3 anos o meu avô por parte de pai que era da macumba tinha morrido e nunca conseguiu me ver então ele vicou me aperriando e eu ficava dizendo mãe o homem o homem então meu avô por parte de mãe se trancou no quarto e ficou quase que a noite toda para convencer ele a ir embora mais ele não queria ir sem mim enfim o meu avô conseguiu expulsar. e esse não foi o unico acontecimento estranho que teve houve varios mais mudando de assunto... quando o meu avô morreu as minhas visões ficaram muito mais forte e eu queria saber oque está acontecendo com migo?
    meu email é: natanbonates@hotmail.com
    me ajuda

    ResponderExcluir
  36. As vezes quando estou com muito sono, quando estou quase dormindo eu sinto como se estivesse flutuando, me sinto leve é como se estivesse voando e não sinto o peso do meu corpo. é uma sensação muito boa. alguém pode me ajudar?? o que pode ser isto??
    Séra que sou Médium.

    ResponderExcluir
  37. Olá tenho 12 anos eu às veses vejo coisas estranhas espíritos dá-me arrepios de frio e vejo coisas antes de acontecerem acha que sou médium???

    ResponderExcluir
  38. sou o pedro de portugal estou embruxado com espiritos maus queria estar limpo mesmo a distãnçia quero sim espiritos bons a andar comigo para me ajudar em tudo no geral telefone +351913864207 portugal tudo de bom sorte para todos fiquem bem obrigado mail pm7bf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Bom dia, o texto acima e bem interessante, sou medianeiro ostensivo, atualmente frequento reuniao mediunica semanalmente. Desde criança o medo sempre fez parte da minha vida, me recordo de que, quando criança eu tinha medo da propria sombra, era como se as paredes me observassem, principalmente a noite, na calada da escuridão. Sempre fui diferente de todos meus amigos, acho que não regulo bem das ideias, nunca me senti parte desse mundo, me sinto um estrangeiro nesse planeta. Posso estar alegre num segundo e chorando em desespero no outro, posso estar bem psicologicamente e ao mesmo em crise existencial. Tenho crises emocionais 24 horas por dia. Sinto-me inseguro a todo tempo e a tudo: financeiramente, emocionalmente, profissionalmente. Nunca estou bem comigo mesmo, sempre sinto falta de algo para me completar, porem, nunca consigo saber o que falta, apenas falta. Por vezes acordo de madrugada com o coração saindo pela boca, com um medo intenso e a sensação de presenças que me causam letargia por alguns segundos. E como se essa energia me abracasse e me sufocasse. Isso ja convivo desde que nesse mundo cheguei, hoje, ja faz parte do dia-a-dia, me pegar conversando com alguem que nao sei quem é, que nao vejo, que apenas sinto, escutar coisas que aparentemente nao sao reais, ver televisao ligar sozinha, ter pensamentos que nao tem nada a haver comigo, dores de cabeca e mal estar. Ja aceitei que sou diferente das pessoas que eu convivo diariamente, por fim, sob o ponto de vista de outros eu sou anormal, principalmente meu lado emocional/psicologico, tenho muita dificuldade de convivencia social, nao tenho amigos, sou dificil de lidar, nem eu meu aguento, imagina um terceiro. A maior parte do tempo estou em crise, mesmo em trabalho mediunico semanalmente. Nao sei disse se isso vai durar a vida toda, só sei que ja faz parte da minha pessoal ser assim, dessa maneira encontrei motivação para continuar vivendo.

    abraco a todos, sempre a um motivo para viver... encontre o seu!!!

    ResponderExcluir
  40. Meu nome e eudes eu vejo espiritos des dos meus 7 anos de idade e hj tenho 15 , e continuo vendo espiritos , eu e minha mae somos mediums e ela me disse q as vezes nao e bom acreditar nos espiritos pq eles tanbem pode ser demonios desfarçados desejo d quem nao for medium nao quera pois e muito ruim principal mente quando vemos as premoniçoes

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde! Fui ao centro espírita pedir uma orientação sobre algumas coisas que acontecem comigo desde pequena e de uns tempos para cá se intensificaram. Após conversa, falaram que eu tinha mediunidade isso explicava os acontecimentos, me recomendaram dois livros: Evangelho segundo Alan Kardec e O Livro dos espíritos de Alan Kardec, fui orientada a fazer o curso de estudo da mediunidade para apreender a controlar minha mediunidade. Acontece que não quero ser médium e nem desenvolver mais isso. O que faço para esses sintomas e fenômenos cessarem? Tomei passes e toda vez que tomei passes o topo da minha cabeça ficou muito quente. porque?

    ResponderExcluir
  42. Olha só. Não sou nenhum especialista, mas sou curioso, então quando tenho uma pergunta, vou pesquisar! então digo a vocês, Deus não permite que nenhum homem ande pela terra depois de morto! o Homem fica dormindo, até o dia do julgamento! isso é Bíblico! Sómente o Diabo pode vagar pela terra! então como tambem esta escrito na Bíblia, o Diabo é enganador e mentiroso, que pode até mesmo se desfarçar de anjo! então pesquisem primeiro e parem de fazer perguntas idiotas, e respostas piores ainda, pesquisem em fontes incontestáveis. Então somente assim saberão responder sobre esses assuntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que e incontestavel? A Biblia? Essa que foi escrita 350 anos depois da morte de Cristo e manipulada pelos escrivaos ddo imperador Constantino? Estude a historia meu amigo antes de chamar a biblia de incontestavel!

      Excluir
  43. Nunca tentem entrar em contato com essas entidades! Acredite, tudo vai piorar se o fizer!

    ResponderExcluir
  44. Boa noite.
    Decidi procurar bastantes coisas acerca deste tema porque tenho receio que esteja a acontecer o que mais temo.
    Sou uma pessoa muito depressiva, regra geral não me sinto bem comigo própria, parece que estou sempre fraca e que nada nem ninguém me compreende. Sou bastante sensível, choro com muita facilidade. Fiz uma ficha de avaliação na escola, com uma dificuldade enorme, pois apenas os alunos previamente indicados iriam entrega-la de modo a subir as notas. Eu fiz mas não entreguei, tirei 18 numa escala de 0-20, sem estudar, porque nem às aulas fui, estive doente em casa. Este ano parece que não estudo mas as boas notas surgem do nada, parece que faço tudo por lógica.
    Tenho indicios de depressão nervosa, não gosto nada de mim, e já tive diversos pensamentos suicidas.
    Parece que só coisas estranhas e aparentemente assustadoras para as outras pessoas me atraem. Acho que estou fora dos padrões da normalidade.
    Tremo muito, estou sempre com a cara a escaldar e parece que tenho suores frios e vontade de desmaiar todos os dias.
    No outro dia, lembro-me perfeitamente que deixei a luz da cozinha acesa, fui para a sala e de repente ouvi um barulho, de um interruptor até me assustei, mas comi tenho um hamster em casa, pensei que fosse ele a correr na gaiola ou assim. Quando cheguei à cozinha a luz estava apagada. Fico várias vezes sozinha em casa, mas parece que está lá sempre mais alguém. Tenho medo de tudo.
    Parece que estas sensações não têm nada de bom, não consigo dormir com calor, mas se for preciso acordo à noite a tremer de frio.
    Agora só me sinto bem sozinha, parece que a companhia das pessoas me incomoda.
    Podem tentar ajudar-me?
    Eu não quero desenvolver as capacidades, só quero tirar isto de mim, tenho medo e não tenho capacidade, estou mal psicologicamente. O que se passa comigo?

    ResponderExcluir
  45. Bom dia!
    Sempre que eu tenho um sonho ou pesadelo, sinto fisicamente seus efeitos, como se eu tivesse vivido aquilo de verdade.
    Por exemplo, sonhei que havia sido picada por um cobra na mão esquerda e acordei com um ardor na mão e uma dor estranha, como se aquilo realmente tivesse acontecido. Não sei se tem haver com a minha mediunidade, que inclusive descobri a pouco tempo e ainda não aprendi muito bem a lidar com ela. Eu fico muito confusa quando isso acontece. Ou até mesmo quando do nada sinto um mal estar, dor de cabeça, enjou. Gostaria de saber se tem algo haver eu sentir fisicamente os efeitos dos meus sonhos.

    ResponderExcluir
  46. Oi gente, minha vida é um problema só, não consigo ser feliz no amor, arrumo todods os tipos de confusão e acabo perdendo a pessoa, e fico aqui sofrendo a solidão que tanto me apavora! sinto tudo oq foi dito aqui, e mais, sonhava com espíritos que pediam para dar mensagens aos seu entes queridos! Parei de sonhar desde que pedi muito á Deus! Me assusta tudo isso! Tenho muito medo e respeito!!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Olá, eu estou sofrendo demais todos os dias, sinto uma grande tristeza em ter perdido meu namorado.
    Enquanto eu estava com ele, eu o tratava mal, não nos entendíamos, tudo dava errado surpresas que tentávamos fazer e conversa tb, nada dava certo. mas eu amo ele demais, estamos há 40 dias separados e sofro demais.
    Sempre que penso nele, perco a fome e fico agitado, ando em círculos, sinto cede e não fico em paz.
    Ai fui na humbanda e me falaram que jogaram uma macumba e tal e o espirito que tava no "macumbeiro" me disse que a verdade ia aparecer e meu inimigo ia na minha casa.
    Gente desde então eu to vendo tudo, tudo que ele falou.
    Lembro-me a cada dia de coisas que nos aconteciam e isso me faz sofrer muito, pq eu sempre fui sensitivo, mas com ele perdi a sensibilidade.
    Meu ex namorado via um cara aqui na minha casa e eu achava que fosse mentira dele.
    Eu sempre tive medo de escuro e meu ex tb
    Depois percebi tb aconteciam, coisas pra nos separarmos, um exemplo foi o dia dos namorados recebi uma mensagem, cujo ele me tentou me enviar as 5 da tarde e chegou até a mim as 7 da noite, mas ele nao tinha créditos!!
    Resultado brigamos, sempre que tinha algo pra nos entendermos, coisas aconteciam e bringávamos.
    Sempre que ele via esse espírito na minha casa, esse espírito se aproximava de nós
    E quando estavamos quase no termino do namoro, ele vio esse espirito próximo a nossa cama, apartir dai eu sentia um fedor vindo das partes intimas dele, mesmo que ele tomasse banho eu sentia o odor podre.
    Na nossa ultima briga ele foi embora e do nada o Taxi para na porta de cada pra ele ir embora.
    Tudo muito estranho, mas agora que acordei, consigo unir o quebra cabeça.
    Hj em dia ele diz a todos que não gosta de mim, que sente uma grande mágoa.
    Nem gosta de tocar no meu nome.
    Ele não reza e nem vai na igreja.
    E agora minha mediunidade tá muito aflorada eu escuto vozes me chamando, sonho com espiritos que vem revoltados falar comigo sobre ele.
    Sonho com chuvas.
    Sempre tive premonições tipo, olhos tremem, rostos, boca e em sonhos.
    Agora to tendo isso mais ainda.
    Fora as dores de cabeça que me pertubam.
    Dor no peito e no pescoço.
    Um dia tive um pesadelo, levantei e li a biblia, incrivelmente abri a biblia no salmo 30, ele usa no watzapp uma frase de la, juro que nunca imaginei que a frase fosse um. Trecho do salmo.
    Gente juro todo dia eu lembro do nada de coisas sinistras que nos aconteceram.
    'Ahh e meu inimigo veio em casa e ainda afirmou que o marido dele, ex do meu ex fez feitiço a ele."
    Tenho quase certeza que este espirito que meu ex ver deve ser um espirito obcessor.
    Agora frequento muito a igreja, rezo e leio a biblia.
    Mas to com medo, muito medo.
    Pretendo ir num centro espírita Kardecista.

    ResponderExcluir
  49. ola eu me chamo celimar tenho 23 anos,bem eu ouço voses de alguem chorando eu nao se explica se era de uma criança ou pessoa adulta mais eu tive um sonho com uma pessoa conhecida q esta falescina a alguns meses ae ela min disse algo nao sei pq essa pessoa apareceu no meu sonho + essa pessoa e muito proxima da minha falia e eu conhecia e ele e um homen +eu tenho duvida nao sei se foi um sinal ou um aviso mais eu queria saber se eu sou mediu bem eu ouço vos de criança chorando minha mao fica traspirando eu preciso q alguem min ajude obrigada pela atençao .

    ResponderExcluir
  50. Todos tem o dom da Mediunidade, mas tem pessoas que desenvolvem mais rápido que outras... Muitos não entendem do assunto e acabam achando que é apenas coincidência ou levam até acreditar que estão ficando loucas... Ser um Médium de verdade exige muito estudo e entendimento... Quem tiver nessa situação, e realmente acreditar em mediunidade, é bom procurar um Centro Espírita de confiança... Um abraços a todos... Que o senhor nos abençoe...

    ResponderExcluir
  51. que a paz e o bom senso reine em todos namaste
    whatsapp: 19999178305
    facebook: elivelto souza kasner
    e-mail: lielivelto@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá.
    Meu nome é Aline e tenho 23 anos. Lendo o artigo, vi que tenho todos os sintomas. Todas as mulheres da minha família tinham premonições e algumas incorporavam.
    Desde pequena, eu escuto vozes de mulher chamando o meu nome, eu passo muito mal quando vou a igrejas ou cemitérios. Tanto q minha avó me proibia até de passar em frente a um. Às vezes, tenho sonhos vividos. Uma vez, sonhei que levava um tiro e acordava com uma marca vermelha no local. Ou sonho que estou sendo ferida e acordo cheia de cortes. Já recebi uma ligação de uma mulher que eu gostava muito e descobri depois que ela estava morta dias antes da ligação.
    Isso tudo me assusta um pouco. Por favor... me deem alguma orientação, porque isso está me fazendo sofrer e eu vi como minha avó e minha tia-avó sofriam com isso, não quero que aconteça comigo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  53. suor excessivo nas mãos e axilas, maçãs do rosto muito vermelhas e quentes, as orelhas ardem, depressão psíquica e instabilidade emocional, melancolia, distúrbios de sono, ou em excesso, ou insônia; perda do equilíbrio do corpo, sensação de desmaio iminente, súbita aceleração dos batimentos cardíacos(taquicardia), fobia e medo de quase tudo, sensação de insegurança. TENHO TODOS OS SINTOMAS CITADOS A CIMA SOU MÉDIUM?//

    ResponderExcluir
  54. Olá, estava procurando matérias ou algo sobre como saber se sou médium e achei esse e vi que tenho a maioria dos sintomas, bem sempre tive sensações estranhas mais ultimamente vem sendo frequente, de vez em quando sinto uns arrepios como se alguém estive-se me tocando ou alisando,vejo vultos de coisas, sinto como se estivesse sendo vigiada a todo momento como se nunca estivesse sozinha até quando vou dormi, quando acontece algo (por exemplo quando uma pessoa morrer) eu meio que sinto antes pois passo o dia todo não me sentindo bem, ouço pessoas me chamando e até mesmo respondo mais quando vou ver não é ninguém. bom não sei se são realmente sinais de mediunidade, sei que não estou me sentindo bem mais com isso e queria muito uma ajuda, se soube e se puder entra em contanto e me explicar mais sobre isso ficarei agradecida thaynagois1@gmail.com . muito obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Eu tenho alguns sintomas , por um tempo pensei que tinha depressão , porque sempre tem uma voz em minha cabeça me dizendo " se mata seu lixo , cade seu Deus agora seu lixo , ninguém se importa com você lixo , você vai pro inferno " isso faz uns 3 meses e até hoje quando choro ou alguém tenta me animar escuto isso. Mas ai procurei saber sobre isso porque de um tempo pra cá vejo muitos vultos , tenho muitos arrepios , ouço vozes ... E queria saber oque eu faço para ter certeza se sou medium porque não posso ir em um "centro espírita" tem um perto de casa mas minha família nao iria gostar se eu fosse pois todos são católicaos ! Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  56. Eu tenho alguns sintomas , por um tempo pensei que tinha depressão , porque sempre tem uma voz em minha cabeça me dizendo " se mata seu lixo , cade seu Deus agora seu lixo , ninguém se importa com você lixo , você vai pro inferno " isso faz uns 3 meses e até hoje quando choro ou alguém tenta me animar escuto isso. Mas ai procurei saber sobre isso porque de um tempo pra cá vejo muitos vultos , tenho muitos arrepios , ouço vozes ... E queria saber oque eu faço para ter certeza se sou medium porque não posso ir em um "centro espírita" tem um perto de casa mas minha família nao iria gostar se eu fosse pois todos são católicaos ! Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. gente preciso de ajuda sou im medium fui ver poque acontecia comigi pois eu sou diferente eu vejo vultos tenho premonicoes do que ira acontever em breve minha mae e medium mas nao tenho muita liberdade pra falar essas coisa com ela ela avisou-me que eu era especial q eu tinha um dom maravilhosos mas para eu ter muito cuidado com oq eu faco que meu dom precisa ser trabalhado melhor alguem que seja um pouco mais entendedor do que eu me chamen no whatsapp 016993368791 sou Erik tenho 14 anos descobri isso com 10 anos

    ResponderExcluir
  59. gente preciso de ajuda sou im medium fui ver poque acontecia comigi pois eu sou diferente eu vejo vultos tenho premonicoes do que ira acontever em breve minha mae e medium mas nao tenho muita liberdade pra falar essas coisa com ela ela avisou-me que eu era especial q eu tinha um dom maravilhosos mas para eu ter muito cuidado com oq eu faco que meu dom precisa ser trabalhado melhor alguem que seja um pouco mais entendedor do que eu me chamen no whatsapp 016993368791 sou Erik tenho 14 anos descobri isso com 10 anos

    ResponderExcluir
  60. Gente tenho 15 anos e tenho visões e sensações que coisas irão acontecer. Queria saber como aperfeiçoar. Obg

    ResponderExcluir
  61. Gente tenho 15 anos e tenho visões e sensações que coisas irão acontecer. Queria saber como aperfeiçoar. Obg

    ResponderExcluir
  62. Alguem me ajuda por favo?eu sempre veja 2 pessoas sempre quando as vejo( elas vem) e para mi avisa sobre algo que vai acontecer.
    Eu tenho previseos e pré sentimentos,tenho arrepios e ouso vozes e asopros nos ouvidos não consigo vo o rosto das pessoas e sempre que elas vem venta muito.
    Oque eu faço para para com isso? Pra ser normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor coisa para ce fazer e ir em um centro espirita

      Excluir
  63. o meu sonho eu recebi orientações dos espirito do meu irmão que morreu i minha irmã eu penso se matar eles falou pra mim que não era pra mim se matar não eu não estou sofrendo nada se eu se matasse eu iam sofrer mais ainda eles disse pra mim que não aguentava mais ver eu sofrendo foi eu que pedir pra voltar de novo a esse mundo eu pedir uma vida difícil a outro que eu tinha era fácil eu era bem bobrizinho não tinha nada eu disse a deus que vinha a esse mundo se ele me ajudasse ele me prometeu que iam me ajudar e ele se aprensentou pra mim me dizendo que não me ajudou quando eu moresse eu ia por um lugar muito bonito e ele abrir um portal pra mim me amostrando esse mundo souber natural e ele disse eu só ia pra lá depois que eu morresse eu corri pra esse portal e ele fechou não deixou eu alcançar eu queria saber se eu sou um médium já vir deus de verdade
    no meu sonho quando ele me falou que não me ajudou minha fé ficou faca eu penso todos us dias se matar e muito duro minha minha vida já não aguento mais viver desse jeito também chegou um veninho no meu sonho dizendo pra mim não se mate não você e uma pessoa muito boa espere o salvador vir te salvar eu sinto arrepio do nada muito forte como fosse acontecer algumas coisa comigo sinto vento muito estanho um dia eu está estava morando na casa da minha tinha chegado do tralbaho e foi assistir a misa muito triste ai eu dormir de repente ai no meu sonho apareceu meu irmão me chamando me deu amão ai eu perguntei porque deus não venho me buscar ele mandou eu porque está muito triste com você eu disse que não ia porque ele disse pra mim que eu tinha que voltar de novo pra mim cumprir minha missão eu disse que não queria mais voltar a esse mundo eu queria escrever mais não consigo escrever mais estou muito triste pensamento de suicídio

    ResponderExcluir
  64. vou deixar meu gmail aqui adrianomdk4@gmail.com entre em contato comigo quem flor medium

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Oi sou Iara. Tenho 18 anos e des dos 13 anos sinto coisas , a primeira vez eu estava sentada na área da minha casa quando apareceu uma garota linda , de vestido e que flutuava, ela apenas olhou pra mim e sumiu, eu não tive medo. Depois comecei a sonhar com ela, ela queria ne contrar sobre sua vida . Então quando eu acordei comecei a escrever tudo que ela havia me dito, mas sinto que sua história está incompleta e q ela precisa da minha ajuda pra descobri algo , mas não sei o que é.
    Sinto muitos arrepios , sinto que alguém me observa, as vezes sinto perfume sem ter ninguém comigo, já aconteceu de eu estar deitada e sentir alguém respirando perto de mim. Tenho sonhos que parecem visões mas não consigo ajudar a pessoa do sonho , ou não consigo entender a msg na hora, e só depois que acontece é que vou raciocinar que era aquilo o aviso. As vezes sinto como se tivesse pessoas pessoas querendo falar comigo e muitas vezes eu começo a chorar. Ouço as vozes e começo a escrever as histórias, mas ninguém aqui de casa levou isso que acontece comigo a sério.
    Preciso saber do que se trata isso, qual o meu grau de médium ? Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  67. Tenho 20 anos mais isso começo aos 16, antigamente eu só escrevia mais hj em dia eu também escuto eles claramente e vejo vultos, o que me da muito medo pq alguns que falam comigo n tem boa intenção até ja consegui prever uma lesão no meu joelho 3 dias antes e o que eu tenho feito agora é segui no espiritismo pra ter uma noção do que ta acontecendo comigo

    ResponderExcluir
  68. Tenho 20 anos mais isso começo aos 16, antigamente eu só escrevia mais hj em dia eu também escuto eles claramente e vejo vultos, o que me da muito medo pq alguns que falam comigo n tem boa intenção até ja consegui prever uma lesão no meu joelho 3 dias antes e o que eu tenho feito agora é segui no espiritismo pra ter uma noção do que ta acontecendo comigo

    ResponderExcluir
  69. Já fas alguns anos que tenho pertubaçoes acontece a noite ou de manha as vezes estou acordada e ouço barulhos vindo de muito longe as vezes é som de instrumento musical ou barulhos estranhos então eu sinto que uma força me prende tento me levantar ou me mecher e não consigo as vezes me sento na cama acento a luz e continuo sentindo a presença dentro do quarto e fico com muito medo, então um sono incontronavel toma conta de mim ai eu entro em luta com algo que tenta me fazer mal, eu sei que é uma batalha espiritual pois vejo meu corpo deitado vejo meu marido dormindo enquanto espiritualmente tento me livrar deste ser que se agarra em mim com todas as forças , eu sinto quando ele chega sinto a cama afundar então ele se aproxima e eu entro em desespero espiritual, então em uma noite eu senti quando ele chegou e eu resolvi enfrentar disse que não tinha medo e queria ver o seu rosto eu conversei com ele e perguntei se precisava de ajuda senti ele se afastar e o vulto negro se tornou em um ser mas não tinha rosto definido então eu disse com determinação EU NÃO TENHO MAIS MEDO DE VC e ele desapareceu, então de subito consegui me mecher e respirar estava suada e dolorida, desde então não o vi mais , mas ainda sinto a presença de vez enquando, é tudo muito confuso pois não sei o que é sonho e o que é real, tenho muito medo, sempre sinto quando algo de ruim vai acontecer, é todas as vezes que alguem proximo de mim vai morrer eu sonho antes, ma sem conseguir definir quem é e isso me da muito medo, ultimamente não me reconheco mais eu era determinada e hoje me sinto insigura e incapas de realizar qualquer trabalho um ar de inferioridade tem tomado conta de mim que nem estou me reconhecendo e isso me pertuba. Minha tia é medium mas não tenho coragem de conversar sobre isso com ela, na ralidade tenho medo de tudo isso.

    ResponderExcluir
  70. Meu nome é neil.I gostam de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum porque eu nunca pensei que eu vou ter o meu namorado de volta e ele significa muito para mim, o garoto que eu quero me casar me deixou dois meses a nosso casamento para outra senhora, quando liguei para ele que ele nunca pegou minhas chamadas, ele me excluído em seu facebook e ele mudou seu status no Facebook de casada com Único, quando eu fui para o seu lugar de trabalho que ele disse a seu chefe que ele nunca mais quero ver me.I perdi meu emprego, como resultado de isso, porque eu não consigo me mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não passou suavizar com a minha vida, eu tentei tudo que eu poderia fazer para tê-lo de volta para mebut falhar para fora, até que Eu conheci um homem Quando eu viajo para a África para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver alguns anos back.I disse-lhe o meu problema e tudo o que passaram por em tê-lo de volta e como eu perdi meu emprego, ele me disse que vai me ajudar , eu não acredito que, no primeiro place.but ele sweare ele vai me ajudar e ele me disse que a razão pela qual meu namorado me deixou e disse-me também alguns secrets.i escondida ficou espantado quando ouvi isso dele, ele disse que vai lançar um feitiço para mim e eu vou ver os resultados no próximo par de days.then eu viajar de volta para US o dia seguinte e eu liguei para ele quando eu cheguei em casa e disse que ele está ocupado lançando esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, disse ele vou ver resultados positivos nos próximos 2 dias que é quinta-feira, Meu namorado me chamado exatamente 12:35 no sábado e desculpas por tudo o que ele tinha feito, ele disse que nunca soube o que ele está fazendo e seu comportamento súbita não foi intencional e prometeu não fazer isso again.it era como estou sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminou a chamada, eu liguei para o homem e disse-lhe o meu namorado ligou e disse Dr Egbo eu não vi nada ainda, ele disse que eu também vou buscar o meu emprego de volta em três dias o tempo, e quando era segunda-feira, eles me chamaram no meu local de trabalho para retomar escritório no dia seguinte, e obter mais promoção do meu escritório. agora eu dou graças a todos os pai na África dady muito obrigado por favor, se alguém precisar de tal ajuda deverá contactar urgentemente este homem, porque esta é a única maneira que eu posso pagar-lhe e ajudar o meu companheiro fórum também. este é o e-mail, dregbosolutioncenter@gmail.com,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MMXA) vai vir agora atrás de mim (MMXA), quero que você (MMXA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MMXA) deixe de uma vez todas os homens para assumir que me ama (MMXA). São Cipriano faça com que (MMXA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MMXA) e ao meu lado que (MMXA) me admire e me ame muito, quero que (MMXA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (MMXA) não possa mais viver sem mim (MMXA) e tenha a certeza que sou Seu, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MMXA) será arrancado daí, porque o pensamento dela está em mim (MMXA) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MMXA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MMXA) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MMXA), que tenha muito ciúmes de mim (MMXA). São Cipriano faça (MMXA) sentir por mim (MMXA) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MMXA) sinta ódio e nojo de OUTROS HOMENS E outros pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim (MMXA) e que seu amor seja só meu (MMXA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo (MMXA) que tenha tesão somente por mim (MMXA) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MMXA) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja a minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM
      Curtir · Responder · 2 · 26 de abril às 12:12

      Excluir
  71. Kkk Normal isso pra Min Eu Muitas vezes Vejo Entida$es e adoro isso eu nao me snto sozn e muito bom ja uma vez consegui conversar com uma entidade boa e ruim a Entidade ruim nao faz coisas ruim assim nem todas elas sao iguais algumas querem so algo em troca da pra oasar energia de vc pelo torax *-* e mto massa isso nasci com um dom praticalmente raro e me orgulho de ser diferente *-*

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Meu nome é Maribel tnho 27 anos ., com 17 anos numa viagem de verão com os jovens da igreja eu e uma colega nos perdermos e conhecemos uma senhorinha mt simpatica que nos convidou para almoçar com ela. nos contou a historia d vida dla , passamos a tarde conversando com ela . dias dpois voltamos naquele bairro e procuramos a casa dla para agradecer e atraves da visinha descobrimos que ali nao morava ngm que fzia 7 anos q aqla senhora tinha falecido. na hr tivemos ctza que foi Deus q mando ela para nos ajudar.
    anos depois comecei a ter varios dos sintomas descrito nesse artigo, insonia , depressao , crise de ansiedade , sindrome do panico , sonho com pessoas mortas assim como ja tive sonho com a propria morte (foi tao real que achei que nao fosse conseguir acordar) , variação de humor , e etc...
    Minhas colegas espiritas dzm que eu tnho alguma mediunidade , as vzs eu creio que sim , mas as vzs eu acho que eh meu psicologico pois ando conversando mt sobre o assunto, me sinto bm perdida ! :(

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Olá me chamo Neto e acho que sou médium vejo vultos em minha casa e as vezes prevejo coisas que vão acontece já sonhei que eu era médium e que eu ajudava pessoas a se livrarem de demônios, entidades e etc.
    Me ajudem por favor
    Meu número é 091982439049.

    ResponderExcluir
  76. Boa Noite! Recentemente por coincidência entrei em uma loja e uma senhora parou e me folou algo semelhante : me da uma opinião de médium pra médium. Eu disse a a que não sou médium e ela soriu e falou: É nada, ta bom! Fiquei com isso na cabeça e procuro me informar sobre o assunto e estou com essa situação até no presente momento me incomodando. Se alguém conseguir interpretar melhor isso e me esclarecer ficaria imensamente grato. gervasiodias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi meu nome é jonatha este email e da minha esposa, tenho 23 anos de vês em quando sinto pessoas ao meu redor a presença de pessoas e também sonho cm pessoas e no meu sonho mi conta coisas que alguém está mi escondendo ou uq vai acontecer futuramente não sou uma pessoa de ir para igrejas não acredito em Deus também não bebo não fumo não tenho nenhum vício só que de vês em quando sinto isso é também sinto alguém suturar palavras e quando estou bravo sinto a presença de alguém quero mi consolar

    ResponderExcluir
  78. Oi meu nome é jonatha este email e da minha esposa, tenho 23 anos de vês em quando sinto pessoas ao meu redor a presença de pessoas e também sonho cm pessoas e no meu sonho mi conta coisas que alguém está mi escondendo ou uq vai acontecer futuramente não sou uma pessoa de ir para igrejas não acredito em Deus também não bebo não fumo não tenho nenhum vício só que de vês em quando sinto isso é também sinto alguém suturar palavras e quando estou bravo sinto a presença de alguém quero mi consolar

    ResponderExcluir
  79. Oi me chamo cileidi tenho 13 anos ja previ duas mortes e estou desenvolvendo a telecinese e estou ouvindo vozes e tendo sensaçoes horriveis durante a noite ou quando estou sosinha.alguem pode me ajudar ta tudo comfuso

    ResponderExcluir
  80. gente não remova os comentários tem o mesmo depoimentos que nós ajudar edificar-los quem samos nós qual e a nossa missão na terra

    ResponderExcluir
  81. Oi sou paulina desde meus 4anos de idade via coisas como pessoas andando na minha casa. .me escondia no banheiro via sombras se enchendo vi um homem branco com cabelos negros e roupas pretas.vi um parente meu falando comigo. .ja toquei num espírito,Vemos e santos eles mesmo com 26anos a indo os sinto acho que eles bagunça minha vida.de vez engando eu previsto uma acontecimento depois dr 2horas acontece mas agora eu sonho.meus dons ajuda as pessoas mas ele me trás o mal.eu evito usar .acho que tenho um dom desconhecido de um médium. Não queria ter esse dom.minha vida fica toda bagunçada e me trás sofrimento.nao sei o que faço eu queria tirar ele .esse dom que tenho ruin pra mim.

    ResponderExcluir
  82. Oi sou paulina desde meus 4anos de idade via coisas como pessoas andando na minha casa. .me escondia no banheiro via sombras se enchendo vi um homem branco com cabelos negros e roupas pretas.vi um parente meu falando comigo. .ja toquei num espírito,Vemos e santos eles mesmo com 26anos a indo os sinto acho que eles bagunça minha vida.de vez engando eu previsto uma acontecimento depois dr 2horas acontece mas agora eu sonho.meus dons ajuda as pessoas mas ele me trás o mal.eu evito usar .acho que tenho um dom desconhecido de um médium. Não queria ter esse dom.minha vida fica toda bagunçada e me trás sofrimento.nao sei o que faço eu queria tirar ele .esse dom que tenho ruin pra mim.

    ResponderExcluir
  83. Me chamo paulina desde os 4anos de idade vejo e santos .espíritos ao meu redor aos meu9anos comecei ver espíritos bagunçada minha casa mas me escondia no banheiro. Um vez vi na janela do meu quarto um homem com a pele branca e cabelos negros e roupa preta. Vi sombras se mechendo .agora eu tenho previsões de coisas que Vam acontecer. Ate no meu sonho eu prévio as coisas ..eu já ajudei muitas pessoas mas pagava o pato porque quando ajudo.acotece algo de ruin comigo.ontem eu vin um pessoa morena na porta da academia eu estava so. Ele estava com roupas rasgadas de vermelho cor meio de carne sai pra fora pra ver mas sumiu. Tenho um dom que e ruin não queria esse dom eu queria ser uma pessoa normal meu don e perigoso e do mau.nao gosto dele.ja tentei tirar ele mas acabei fazendo o mal a uma pessoa de espiritismo.

    ResponderExcluir
  84. Oi sou Rosangela tenho 23 anos . Eu prévio coisas no sonho e acontece mesmo as vezes com a mesma pesoa ou com pessoas diferentes da q sonhei .as vezes são bons mas a maioria são ruins .
    Se eu quiser descobrir qualquer coisa eu vejo no meu sonho as respostas . Sei quando a pessoa está mentindo a maioria das vezes eu choro no sonho e acordo chorando isso é normal . A maioria dos sonhos vejo passagem bíblicas algo relacionado a Deus talvez seja algo q Deus quer mim mostrar mas não consigo ver o q eu Fasso ? Axo que preciso de ajuda .

    ResponderExcluir
  85. Oi antes do meu namorado morrer senti cheiro de sangue muito forte.
    Umas duas vezes.
    no outro dia ele morreu o que significa isso alguém pode me informar

    ResponderExcluir
  86. Oi antes do meu namorado morrer senti cheiro de sangue muito forte.
    Umas duas vezes.
    no outro dia ele morreu o que significa isso alguém pode me informar

    ResponderExcluir
  87. Já teve caso de sonha com uma coisa e acontecer do mesmo jeito,e de vez em quando meu coração da tres batida bem forte daí no outro dia acontece algum com alguém da minha familia,uma vez alguma n deixo eu dizer a minha vi o q estava para acontecer,eu n conseguia fala até q a minha vo coloco alho nos meus peis e rezou,me ajudem por favor,pq será q tenho isso?será q eu sou médium?

    ResponderExcluir
  88. E hoje sonhei grávida logo em seguida vi meu filho um menino nos braços do meu esposo será q e um sinal q vou sou ser mãe?

    ResponderExcluir
  89. E hoje sonhei grávida logo em seguida vi meu filho um menino nos braços do meu esposo será q e um sinal q vou sou ser mãe?

    ResponderExcluir
  90. Ola pessoal, meu nome e analucia tenho 35anoa as s veses vejo tipo uma miragem de acontecimento e fico parada pensado ,quando volto ao normal um quer eu sonhei ali naquele momento a cortado inha acontecendo as mesmas coisa,farias veses acontecem,te mesmo sinto que vai acontecer uma coisa ,e logo scontecer por exemplo minha irma esta mentido prar mim qualque pessoa antes dela me dizer algun sinto uma anguntia e logo descubro que esta mentido depois ela mesma vem falar um que estou pensado, sim e tanbem sonho com uma avo do meu filho ,que deus um tenha, so vivo pe sando nele.as veses sinto que vai acontecer algum eatranho e terrepende acontecer nao sei como saber porquê isso,

    ResponderExcluir
  91. Ola pessoal, meu nome e analucia tenho 35anoa as s veses vejo tipo uma miragem de acontecimento e fico parada pensado ,quando volto ao normal um quer eu sonhei ali naquele momento a cortado inha acontecendo as mesmas coisa,farias veses acontecem,te mesmo sinto que vai acontecer uma coisa ,e logo scontecer por exemplo minha irma esta mentido prar mim qualque pessoa antes dela me dizer algun sinto uma anguntia e logo descubro que esta mentido depois ela mesma vem falar um que estou pensado, sim e tanbem sonho com uma avo do meu filho ,que deus um tenha, so vivo pe sando nele.as veses sinto que vai acontecer algum eatranho e terrepende acontecer nao sei como saber porquê isso,

    ResponderExcluir
  92. Olá pessoal , eu queria contar as coisas que sinto e que aconteceram comigo. Quando eu era pequena não tinha noção do que estava acontecendo eu lembro de uma tarde estar indo para a sala e ver varias pessoas mas eu não via rostos mas sabia que estavam me olhando e eu tinha 5 anos e não sei como me lembro disso e eu conversei com eles por muito tempo eles apareciam sempre e uma noite quando fui dormir lembro de me ver dormir de ver meus irmãos dormindo e lembro dos meus pais vendo televisão na sala eu não conseguia falar nem respirar eu tentava gritar e ninguém me ouvia derrepente senti algo elembro de ter acordado não sei se era um sonho mas foi muito real eu me mudei e não tinha acontecido mais nada na minha nova casa sempre senti algo estranho um certo dia eu estava lavando os pratos e vi uma criança passar perto de mim perguntei a minha mãe se ela tinha visto uma criança ela não sabia do que eu estava falando e eu continuei a fazer minhas coisas a dois anos eu me mudei de novo e eu senti que algo veio comigo sinto isso todos os dias eu sinto cala-frios, tremores, suor, palpitações, fico gelada, esculto vozes e vejo coisas um dia eu acordei e vi alguém em na porta do meu quarto estava de preto e segurava uma vela naomiria conseguia ver o rosto tentei voltar a dormir mas não consegui os meus irmãos relataram que também viram essa mesma pessoa isso ano passado esse ano sinto muitas coisas estranha tenho sonhos estranhos esculto vozes e respondo sem perceber que estou falando e sinto que tem alguem em minha casa pois consigo sentir me arrepio muitas vezes e deduzo que é quando ele está perto eu queria saber o que é isso que está acontecendo comigo

    ResponderExcluir
  93. É Maria Eduarda não sou conhecedora da Doutrina, mas li muitos romances e outros livros que falam sobre o Espiritismo. Pelo seu relato, tudo indica que seja mediunidade. Surgirá uma resposta ou várias para as suas indagações. Aproveitando o momento, a minha história é um tanto parecida com a sua. Ainda criança via pessoas e em alguns momentos pude senti-las. Lembro de um caso que mim ocorreu, tinha mais ou menos 13 anos. Estava deitada em estado de sono, então minha tia (Falecida a alguns meses) pediu para que eu mim afastasse um pouco para ela deitar e eu pude senti seu peso na minha cama e sua aproximação. Não tive medo, mas fiquei assustada. Em outros momentos sonhei com ela mim chamando, mim pedindo ajuda. esse fato ocorreu duas vezes. Outras situações já mim ocorreram, uma vez, visualizei um homem parado em frente a minha cama, mim olhando, esse eu tive muito medo, tive sensações estranhas, palpitação, queria gritar e não podia. E muitos outros fatos mim ocorreram. A pouco tempo, eu estava dormindo e ouvi uma voz de mulher mim chamar e pude sentir seu hálito e a visualizei rapidamente, pois logo ela sumia. Rapidamente, mim sentei na cama, tentando processar o ocorrido, foi tão real. Uma semana depois dormindo levei um susto, alguém vinha perto do meu ouvido e dava um grito, levantei assustada e vi a porta do guarda roupa se fechando. Corri e abrir o guarda roupa e nada Fiquei chocada e pensei; "Meu Deus, só posso está ficando louca!". Depois fiquei pensando que seria uma criança querendo brincar.
    Enfim, poderia relatar várias situações estranhas que ocorreram ao longo da minha vida. Essas são apenas algumas e percebo que outras pessoas já vivenciaram algo parecido. Então, penso, não estou só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Fernanda creio tbm que não estamos só pq o seu relato e bem parecido com o meu e dps de contar o meu relato aqui tudo piorou eu estou desesperada eu não sei oque fazer ele está acabando com a minha vida o meu sossego eu sinto ele perto me observando eu não sei mas acho que ele tem raiva de mim, eu escuto ele a noite ele arrastando as coisas e meu cachorro tem medo de ir no quarto que fica nos fundos do apartamento ele sempre me chama e fica olhando pro quarto vazio ele se encolhe nas minhas pernas e as vezes olha pro nada e fica lá parado,a alguns dias eu tentei pedir ajuda e enquanto eu escrevia o meu relato eu senti algo segurar a minha perna eu fiquei gelada e não sabia oque fazer eu puxei minha perna e me encolhi na minha cama eu não sei mas acho qie é o homem que bi em minha porta e agora mesmo enquanto escrevo eu tô me sentindo observada sinto que ele está aqui pode parecer besteira mas não é eu não sei mais oque fazer

      Excluir
  94. eu tenho 15, tenho muita insônia, o tempo todo meus pés e pernas ficam dormente, tenho arrepios, crises de choro, sou mt insegura e já ouvi vozes, já vi um homem passando do lado de fora da minha janela, como sou mt medrosa sai correndo. n sei se sou, vcs podem me dizer se algo tem a ver com ser médium? boa noite!

    ResponderExcluir
  95. e também já senti alguém mexendo no meu cabelo quando estava dormindo, mas n parecia q era sonho e eu n conseguia acordar. amanda, 15 anos

    ResponderExcluir
  96. Olá, eu tenho vários sinais dos quais você sitou, porém não vejo os espíritos, muito menos o futuro, comigo e uma intuição que algum vai acontecer, tive dois acidentes de carro, nos quais antes de acontecer eu estava sentindo algum errado. E várias outras coisas assim, Eu gostaria de saber se sou médium?

    ResponderExcluir
  97. Alguem me responder será que sou médio fui num terreiro de candomblé chegando la eu tava sentando no Banco a gira comesou ai eu comecei me senti estranho uma soadeira nas mão minhas mão fechava eu tentantava abri uma coisa muito estrainha tava com muito medo voltade de chora e minha mãe será que sou ou foi só alguma energia que eu senti??

    ResponderExcluir
  98. Alguem me responder será que sou médio fui num terreiro de candomblé chegando la eu tava sentando no Banco a gira comesou ai eu comecei me senti estranho uma soadeira nas mão minhas mão fechava eu tentantava abri uma coisa muito estrainha tava com muito medo voltade de chora e minha mãe será que sou ou foi só alguma energia que eu senti??

    ResponderExcluir
  99. meu nome e Tatiele ,e desde pequena ate agora desde grande eu vejo vultos no vitro e durante a noite ouço vozes e meu sonho e atormentado falando de coisas ruins.sinto aquela sensaçao de insegurança parece qui minha casa esta em perigo .minhas maos suam parece que tem alguem me puxando na cama atormentando o meu sono eu acordo no meio da noite bocejando querendo gritar mais nao consigo senti a presença de alguem deitando em cima de mim quando eu estava por cima das cobertas,começei a uivar de noite de desespero do sono,minha familia levou eu no centro espirita e la falaram que eu tenho mediunidade e ensinaram uma simpatia de por um copo com agua e sete pitadas de sal debaixo da cama e trocar daqui uma semana,essa simpatia e para o sono nao ficar atormentado eu fiz essa simpatia meu sono ficou calmo ,depois de um tempo eu parei de fazer a simpatia e o meu sono começou a ficar atormentado aparecendo vultos no vitro,sera que a simpatia vale somente no momento que esta fazendo,porque eu fiz por bastante tempo.e parei com a simpatia e o meu sonho continua pertubado minhas maos ficam suando,e vejo vultos,preciso de ajuda para entender a minha espiritualidade meu facebook para contato é Tatiele Cristina Sirigioli e meu gmail é TatieleSirigioli@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. meu nome e Tatiele ,e desde pequena ate agora desde grande eu vejo vultos no vitro e durante a noite ouço vozes e meu sonho e atormentado falando de coisas ruins.sinto aquela sensaçao de insegurança parece qui minha casa esta em perigo .minhas maos suam parece que tem alguem me puxando na cama atormentando o meu sono eu acordo no meio da noite bocejando querendo gritar mais nao consigo senti a presença de alguem deitando em cima de mim quando eu estava por cima das cobertas,começei a uivar de noite de desespero do sono,minha familia levou eu no centro espirita e la falaram que eu tenho mediunidade e ensinaram uma simpatia de por um copo com agua e sete pitadas de sal debaixo da cama e trocar daqui uma semana,essa simpatia e para o sono nao ficar atormentado eu fiz essa simpatia meu sono ficou calmo ,depois de um tempo eu parei de fazer a simpatia e o meu sono começou a ficar atormentado aparecendo vultos no vitro,sera que a simpatia vale somente no momento que esta fazendo,porque eu fiz por bastante tempo.e parei com a simpatia e o meu sonho continua pertubado minhas maos ficam suando,e vejo vultos,preciso de ajuda para entender a minha espiritualidade meu facebook para contato é Tatiele Cristina Sirigioli e meu gmail é TatieleSirigioli@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. Prevejo o futuro nos meus sonhos algumas vezes escuto vozes quando dormindo e já q lutar com um demônio quanto tinha 8 anos

    ResponderExcluir
  103. Oi meu marido recebe o pai Joaquim das pedreiras será que eu também vou receber algum quia tenho muita fé nos quia mãe maria pai João mãe Joana eu iria ficar muito feliz se eu recebece

    ResponderExcluir
  104. Oi, me chamo Jaciara, tenho 21 anos e desde os 8 anos vejo e sinto espíritos, já tive sonhos e visões premonitórias, sempre que me ligava a uma pessoa sentia quando não estava bem. Enfim me encaixo na maioria das coisas q foram comentada no texto!Não dava muita importância para isso mas nos últimos tempos tenho sentido uma necessidade de compreender e ficaria grata se pudessem me ajudar! Esse é meu email jaciaramilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. - Olá , Meu Nome E Leonardo , Tenho "13" Anos , E Consigo Ver Nos Sonhos E Acordado Oque Irá Acontecer ! Tenho Muitos Sonhos De "Ver O Futuro" Se E Assim Que Eu Posso Chamar . Já Vi Muitas Coisas Nos Meus Sonhos E Acordado Também, Até Hoje Ainda Vejo , e Também Posso Sentir Quando Tem Alguma Coisa Por Perto . Posso Ver Oque Irá Acontecer Antes , Sinto Quando Alguem Se Aproxima , Já Tentei Mover Objetos , Mas Não Consegui De Maneira Alguma *-* Eu Vejo E Sinto , Só Não Consegui Falar, Por Que Eu Não Tentei :|
    - Mas Em Fim ..... Estou Tentando Controlar Isso , Estou Tentando Saber Como Posso Usar Com Tranquilidade *-*
    - Pois Eu Tenho Um Pouco De Medo , Principalmente Quando Eu Sinto Alguém Chegando !
    - Meus Ouvidos Tipo.. Me Avisam Que Tem Alguém Chegando Ou Já Está Aqui , Ele Faz Um Barulho Muito Estranho '.'
    - Tchau , E Obrigado Por Ler :3

    ResponderExcluir
  106. - Olá , Meu Nome E Leonardo , Tenho "13" Anos , E Consigo Ver Nos Sonhos E Acordado Oque Irá Acontecer ! Tenho Muitos Sonhos De "Ver O Futuro" Se E Assim Que Eu Posso Chamar . Já Vi Muitas Coisas Nos Meus Sonhos E Acordado Também, Até Hoje Ainda Vejo , e Também Posso Sentir Quando Tem Alguma Coisa Por Perto . Posso Ver Oque Irá Acontecer Antes , Sinto Quando Alguem Se Aproxima , Já Tentei Mover Objetos , Mas Não Consegui De Maneira Alguma *-* Eu Vejo E Sinto , Só Não Consegui Falar, Por Que Eu Não Tentei :|
    - Mas Em Fim ..... Estou Tentando Controlar Isso , Estou Tentando Saber Como Posso Usar Com Tranquilidade *-*
    - Pois Eu Tenho Um Pouco De Medo , Principalmente Quando Eu Sinto Alguém Chegando !
    - Meus Ouvidos Tipo.. Me Avisam Que Tem Alguém Chegando Ou Já Está Aqui , Ele Faz Um Barulho Muito Estranho '.'
    - Tchau , E Obrigado Por Ler :3

    ResponderExcluir
  107. Olá, meu nome é Bruna, tenho 14 anos. Eu gostaria de saber se é possível eu me tornar uma médium? Eu sempre fui apaixonada por filmes de terror e coisas sobrenaturais, sempre quis manter contato com espíritos, mas nunca tive nenhum. Eu queria muito mesmo saber se isto é possível, sei que parece loucura, mas tenho certeza de que eu quero isso. Obrigada!

    ResponderExcluir
  108. Olá, meu nome é Bruna, tenho 14 anos. Eu gostaria de saber se é possível eu me tornar uma médium? Eu sempre fui apaixonada por filmes de terror e coisas sobrenaturais, sempre quis manter contato com espíritos, mas nunca tive nenhum. Eu queria muito mesmo saber se isto é possível, sei que parece loucura, mas tenho certeza de que eu quero isso. Obrigada!

    ResponderExcluir
  109. Olá meus filhos. Para todos os seus problemas, os pesadelos, os maus espíritos, feitiçaria, a má sorte, o desemprego, san emprego e outros. Por favor, entre em contato comigo para ter a satisfação deste endereço : grandpretrekinha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MMXA) vai vir agora atrás de mim (MMXA), quero que você (MMXA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MMXA) deixe de uma vez todas os homens para assumir que me ama (MMXA). São Cipriano faça com que (MMXA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MMXA) e ao meu lado que (MMXA) me admire e me ame muito, quero que (MMXA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (MMXA) não possa mais viver sem mim (MMXA) e tenha a certeza que sou Seu, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MMXA) será arrancado daí, porque o pensamento dela está em mim (MMXA) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MMXA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MMXA) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MMXA), que tenha muito ciúmes de mim (MMXA). São Cipriano faça (MMXA) sentir por mim (MMXA) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MMXA) sinta ódio e nojo de OUTROS HOMENS E outros pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim (MMXA) e que seu amor seja só meu (MMXA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo (MMXA) que tenha tesão somente por mim (MMXA) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MMXA) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja a minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM
      Curtir · Responder · 2 · 26 de abril às 12:12

      Excluir
  110. Minha tia faleceu a 5 anos,e eu era muito apegada a ela. Me lembro dela todos os dias, e quando me lembro eu sinto como se ela estivesse perto de mim, não tenho medo, mas nunca vi algo, apenas sinto como se ela estivesse ao meu lado. Será que ela não descansou? OBS: Ela tinha um neto, e o medo dela era ela morrer antes que o neto fizesse 18 anos.. ela faleceu e o neto dela tinha 11. Será que ela não consegue descansar por isso?

    ResponderExcluir
  111. Olá mundo meu nome é graça, eu quero testemunhar o grande Okojie coisa dr fez por mim eu nunca ensinou que eu poderia obter o meu amor de volta depois de mim vivendo bons 4 anos, eu estava navegando na net quando vi uma mulher testemunhou sobre como ela foi ajudado por Okojie dr, no começo eu olhei para ele como o que eu tenha visto antes, porque eu tenho contato com muitos feitiço atende on-line que fez acabar com o meu dinheiro, então eu estava convencido de não entrar em contato mais. lo nos próximos 2 dias eu estava assistindo televisão quando vi um homem chamado Harry estava dando testemunho na televisão sobre a forma como este mesmo Okojie dr ajudou-o, por isso, quando eu vi isso, então eu não tenho nada a duvidar de novo imediatamente entrei em contato com ele e eu disse a ele como meu amante me deixou por boa 4 anos, então ele me disse para não se preocupar que meu amor vai voltar para mim na próxima semana, e ele me tudo o que precisamos fazer imediatamente disse que eu não duvidar dele em tudo, porque i ter visto a evidência de que este homem é tão grande, que era como eu tinha que esperar até a hora que ele me disse, de imediato a uma semana ficou completa eu tinha uma chamada de um número estranho um primeiro i negligenciado a chamada porque eu don 't como pegar números estranhos, a próxima coisa que eu podia ver novamente foi uma mensagem de texto a partir do mesmo número, então eu tive que lê-lo quando eu abri-lo eu não podia acreditar no que estava vendo, o texto era do meu amor que deixou Minha 4 anos ele estava dizendo que ele está arrependido que eu deveria tentar e escolher a sua chamada era assim que ele ligou de novo, então eu pegar, ele estava chorando no telefone implorando-me que eu deveria perdoá-lo de que agora ele está pronto para ficar comigo para sempre que ele é muito triste para o que ele fez para me.I foi tão surpreso e eu estava sem palavras, então eu disse a ele que eu o perdoei, era assim que ele veio à minha casa nos próximos três horas do momento ele me viu, ele caiu de joelhos, ele estava suplicando novamente eles eu disse a ele está bem, foi assim que eu tenho o meu amante de volta ea parte mais surpreendente foi que ele me deu acesso a sua conta bancária e agora ele me comprou um novo Toyota Camry (carro) e estamos planejando para o nosso casamento estou feliz agora e ambos estão felizes agora eu agradeço Egbo dr por toda a sua ajuda e peço a Deus para mantê-lo vivo para que assim sempre está em ruptura do coração devem ser ajudados como i foi helped.if você quiser entrar em contato com ele para trazer de volta a felicidade em sua vida como ele tem feito meus que você pode contatá-lo através de drokojiehealinghome@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. BOA TARDE PARABENS PELO BLOGG MUITO BOM SABER QUE TEM PESSOAS QUE GOSTA DE AJUDAR AS OUTRAS.TENHO ENFRENTADO DUVIDAS SOBRE O LADO ESPIRITA.FUI NO TERREIRO NA QUAL MINHA PG VINHA E SO DAVA RISADAS POR TRES VEZES ELA NAO DIZIA NASA.RESOLVI IR EM OUTRO LA QUANDO TOCAVA ALGUNS PONTOS DE GUIAS DIFERENTES E TOCAVA O INSTRUMENTO DE CHAMA LOS MINHA MAO TREMIA SUAVA NO ROSTO DOR NAS COSTAS NO PEITO E CABEÇA.PASSEI COM UMA ENTIDADE E MINHA MAO TREMEU MAIS AINDA A ENTIDADE DO SENHOR EXU PEDIU PRA COLOCAR UM AVENRAL BRANCO E DISSE QUE ESTOU COM MUITOS GUIAS QUERENDO TRABALHAR E TBM QUE SE EU NAO TRABALHASSE QUE EU IA ME AFUNDAR MAIS.E TBM DISSE QUE O QUE TENHO È MAIS ACIMA DO QUE ELE.DUVIDEI PQ OS GUIAS NAO DISPULTAM FORÇAS POR FAVOR ME AJUDE A ENTENDER .BJOS

    ResponderExcluir
  113. Olá me chamo Rafael e tenho 30, por várias vezes na minha vida eu vi coisas estranhas com que no qual outras pessoas não conseguiam ver também, uma delas foi uma vez em que vi um cachorro preto vindo em direção de mim e de um colega meu que estava do meu lado, mas ele não viu, apenas eu vi, ele disse que não tinha visto nada, dentre outras situações bizarras que ja aconteceram comigo, mais até hj as que mais me deixaram encabulado foram essas: em uma certa noite eu sonhei com um amigo meu que já não o via a bastante tempo, no dia seguinte recebi a notícia que ele tinha morrido, a outra foi mais assustadora ainda, um certo dia eu andando pela rua, eu vi uma imagem e um amigo meu passando por mim de bicicleta e de repente essa imagem sumiu, foi coisa muito rápida mesmo, quando eu chego mais adiante no meu destino, fiquei sabendo do falecimento deste amigo que no qual eu disse acima que vi a imagem dele andando de bicicleta, isso tem alguma coisa a ver com mediunidade ou foram apenas coincidências? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  114. Será que alguém podia me ajudar por favor? Eu estou assustada e preciso de respostas! Me chamem no WhatsApp +17025093177

    ResponderExcluir
  115. Eu cheguei a esse site pesquisando no google. As vezes eu posso ver as coisas antes de acontecerem. Não sei como fazer isso, só acontece. Queria ajuda. Fale comigo no Hangouts: myk.gata14@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exemplo: eu tenho um site de Minecraft, e já fazem duas vezes que eu acerto a data do lançamento da nova versão. Também acertei uma vez o número da loteria e adivinhei o que minha irmã tava pensando. O que pode ser isso?

      Excluir
  116. Oi eu tenho 12 anos e eu vejo uns vultos umas mulheres de branco e outras de pretos uns rostos e outras coisas inexplicáveis as vezes nem eu sei explicar

    ResponderExcluir
  117. Eu queri ajuda por favor, queria alguem que fosse medium para eu puder tirar minhas duvidas

    ResponderExcluir
  118. Eu queri ajuda por favor, queria alguem que fosse medium para eu puder tirar minhas duvidas

    ResponderExcluir
  119. Ola, eu acho que tem algum tipo de espirito querendo falar comigo, como posso falar com ele de forma segura?

    ResponderExcluir
  120. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MMXA) vai vir agora atrás de mim (MMXA), quero que você (MMXA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MMXA) deixe de uma vez todas os homens para assumir que me ama (MMXA). São Cipriano faça com que (MMXA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (MMXA) e ao meu lado que (MMXA) me admire e me ame muito, quero que (MMXA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (MMXA) não possa mais viver sem mim (MMXA) e tenha a certeza que sou Seu, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MMXA) será arrancado daí, porque o pensamento dela está em mim (MMXA) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MMXA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (MMXA) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MMXA), que tenha muito ciúmes de mim (MMXA). São Cipriano faça (MMXA) sentir por mim (MMXA) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MMXA) sinta ódio e nojo de OUTROS HOMENS E outros pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim (MMXA) e que seu amor seja só meu (MMXA), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo (MMXA) que tenha tesão somente por mim (MMXA) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MMXA) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja a minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM
    Curtir · Responder · 2 · 26 de abril às 12:12

    ResponderExcluir
  121. meu nome é Cynthia Smith sou de Canadá Eu quero usar esta oportunidade para agradecer o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim, então eu decidi compartilhá-lo com todos vocês, porque ele realmente não é como aqueles que comem-se o dinheiro e não fazer nada por mim, eu tenho um miúdo encantador para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo o que tinha não feito antes, como manter tarde da noite e beber eu não sei que o meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que este é demais para suportar então eu confrontei-o uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente do nosso filho, em seguida, ele finalmente deixou-me para a senhora. sentia que minha vida tinha acabado e meu filho pensou que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para a criança, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela deu-me esta grande Doutor endereço de e-mail drotutuhealinghome@hotmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos falso médico na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu escritura-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 72 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente atos o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 72 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossa happily.that miúdo encantador está vivendo é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a dr okunta Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução então por favor se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu correio drotutuhealinghome@hotmail.com

    ResponderExcluir

Receba as Postagens por e-mail:

Delivered by FeedBurner