Receba as Postagens por e-mail:

Delivered by FeedBurner



Fale conosco

Olá visitante do nosso blogespirita ou do videosespiritas.com.br
Tem algo bom para compartilhar ? Alguma crítica ou sugestão ? Quer nos enviar estudos, experiências ?
Quer fazer parcerias ?
Preencha o formulário abaixo e responderemos assim que possível.



Powered by 123ContactForm

Avalie

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Prezados Senhores, parabens pelo Blog, textos muito bons.
    Colocamos a disposiçao os nossos arquivos de audio, para estudo e divulgaçao:

    http://espirita.mypodcast.com/

    ResponderExcluir
  2. Prezado administrador do Blog Espírita,

    Meu nome é Silvio Sodré e eu sou um cantor espírita aqui no DF. Gostaria de divulgar o meu CD em seu blog. Ele tem 12 músicas, sendo que apenas uma não é de minha autoria. As canções do meu CD objetivam levar esperança e mensagens de conteúdo cristão-espírita.

    Eis o site que fiz para a divulgação do CD: http://www.palcomp3.com.br/silviosodre . Ligue o som!

    Coloquei também um videoclip no youtube. Aqui esta o link: http://www.youtube.com/watch?v=JaGI4FSnonQ . Espero que goste!

    Um abraço fraterno.
    Silvio.

    ResponderExcluir
  3. Olá, quero relatar uma experiencia e pedir informações e conselhos. Aconteceu que ja por muitas vezes espiritos veem ate mim e tentam conversar, a primeira vez q aconteceu eu havia acabado de deitar ja passava da meia noite, eu senti uma força muito forte q me paralizou algo como se fosse um choque em seguida senti alguem sentando do meu lado na cama e me chamou pelo nome, tive muito medo e comecei a pedir a DEUS e p meu anjo da guarda que tirassem aquilo de perto de mim rezei todos os salmos que eu sei de cor e fiz todas as oraçoes que eu sabia então comecei a sentir aquilo se afastando. e ja acontaceu outras vezes depois dessa, ja ouvi uma voz de homem chorando desesperado ao lado da minha cama e outra vez senti batidas na cama e algo puxou minha cama e me levou por um túnel escuro como se fosse em tempos antigos e vi muitas coisas e ate cachorros eu via tudo de cima como se eu estivesse sobrevoando e voltei quando alguem me chamou no portão de casa parecia uma viajem. Eu queria entender o que acontece comigo e porque acontece, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir

Receba as Postagens por e-mail:

Delivered by FeedBurner